Tempestade causa estragos e tomba helicóptero no pátio do Cavex
Chuva em Taubaté danificou hangar e diferentes instalações do exército


Aeronave tombou com a força do vento durante a chuva em Taubaté
Reprodução/Grupo Ocorrência 24 horas
As fortes chuvas de sexa-feira (27), que atingiram toda a RMVale, causaram estragos no Cavex (Complexo do Comando de Aviação do Exército), no bairro São Judas Tadeu. O principal dano foi o tombamento de uma aeronave.
De acordo com o comando, por volta das 18h, uma tempestade com granizo e vendaval atingiu o complexo militar, deixando vários danos materiais, como o destalhamento de um hangar, uma porta de vidro quebrada e outros problemas em diferentes instalações.
No pátio externo, onde diversas aeronaves estavma estacioandas, o vento tombou um helicóptero, danificando o veículo.
O Centro de Comunicação Social do Exército confirmou a ocorrência por meio de uma nota oficial, declarando que não houve vítimas e que os estragos ainda estão sendo contabilizados.
“Por volta das 18 horas do dia 27/10/17, ocorreu uma forte chuva na cidade de Taubaté – SP, com ocorrência de granizo e vendaval, que causou vários danos materiais ao Complexo do Comando de Aviação do Exército. Várias instalações sofreram avarias, bem como o tombamento de uma aeronave estacionada no pátio de aeronaves. Não houve vítimas e os danos ainda estão sendo avaliados”, diz em nota.
Posts Relacionados

Novo credenciamento vai reforçar equipes de enfermagem nas UBSs

‘Fitness Rosa’ expande ações preventivas ao câncer de mama

Polícia prende suspeito de matar homem com bloco de concreto em Taubaté
