Três são presos por roubos de casas no Vale do Paraíba
Houve perseguição policial

Três homens foram presos por roubos e furtos em residências nas cidades de Caçapava e São José dos Campos. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (21) pela manhã.
A Polícia Militar informou que uma equipe foi acionada para atender uma tentativa de roubo em Caçapava. No local, o dono da casa contou que um dos criminosos apontou uma arma pra ele, após arrombar o cadeado do portão da casa.
Em patrulhamento, os policiais conseguiram abordar um veículo com três ocupantes na Estrada Dom José Antônio do Couto. Os indivíduos conseguiram fugir e houve uma perseguição policial com o apoio do helicóptero águia.
Após serem detido, um dos homens entregou o imóvel onde guardavam os produtos roubados. No local, a polícia apreendeu TVs, celulares, relógios, dinheiro e munições. Além de um pé de cabra e um alicate.
A Polícia Civil vai investigar o caso.
Posts Relacionados

Defesa Civil confirma microexplosão em Cachoeira Paulista; Canas registra 62 mm de chuva

Carnaval 2027: São José abre inscrições para blocos na Via Oeste até terça (10)

Avenida Mário Covas troca 142 luminárias por LED três vezes mais potente em São José
