Por Conteúdo Estadão Em Noticias

Vacina é fundamental para retomar crescimento, diz presidente do Senado

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), afirmou que o avanço da vacinação contra a covid-19 é fundamental para a retomada do crescimento econômico e para o enfrentamento da doença. "Não há nada mais importante que o enfrentamento à pandemia e que seja eficiente como a vacinação e estarmos preparados para a eventualidade de uma terceira onda ou de um novo pico da doença", comentou, no debate "Indústria em debate: propostas para o Brasil vencer a crise e voltar a crescer", realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Pacheco disse esperar que o País esteja melhor preparado para enfrentar a pandemia em termos de leitos de UTI, oxigênio e insumos para sedação. "Enfim, um sistema de saúde, seja o SUS ou o privado suplementar em condições de abarcar uma eventualidade de agravamento da crise."

O presidente do Senado afirmou ainda que o Brasil precisa de uma agenda para reduzir o desemprego. Ele mencionou as reformas tributária e administrativa e disse que o País não pode abrir mão da defesa do meio ambiente.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.