Vagas para cursos de inglês e espanhol estão abertas em Taubaté

Interessados devem comparecer à Escola do Trabalho nesta sexta-feira (6)

Escrito por: Idelter Xavier1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20151211_oficinas_curso_divulgacao

No total são 50 vagas na cidade

Divulgação

A cidade de Taubaté está com vagas para os cursos de inglês e espanhol nas Escolas do Trabalho dos bairros Estiva e Alto do Cristo. No total são 50 vagas disponíveis e as inscrições podem ser feitas a partir desta sexta-feira (6).

Na unidade do bairro Estiva estão disponíveis 30 vagas, sendo 15 para o curso de espanhol, com aulas segundas e quartas, das 20h às 22h e as outras 15 para o curso de inglês, que acontece as segundas e quartas, das 18h às 20h.

No bairro Alto Cristo são apenas 20 vagas, sendo dez para cada curso. As aulas acontecem as quartas e sextas, sendo o curso de inglês das 13h às 15h e o de espanhol das 15h às 17h.

Na matrícula é necessário comparecer a unidade desejada portando RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade. Para participar é necessário ser maior de 16 anos e ensino fundamental completo.

Escolas do Trabalho Estiva
Endereço: Rua Edmundo Morewood, 551
Telefone: (12) 3629-7008

Alto do Cristo
Endereço: Praça do Cristo Redentor, 17
Telefone: (12) 3631-5433

Publicado em: