Pessoas que tomaram Coronavac até o dia 19 de julho já podem tomar 2º dose em São José
As remessas de vacina estavam atrasadas

Nesta quarta-feira (18), acontece a conclusão do esquema vacinal contra a Covid-19 para as pessoas que se imunizaram com a Coronovac até o dia 19 de julho em São José dos Campos. Isto acontece depois da chegada de novas remessas de vacinas que estavam atrasadas.
De acordo com a prefeitura, as pessoas que se vacinaram entre 20 e 23 de julho devem continuar aguardando a divulgação de nova data e a chegada de mais doses do imunizante para completar o esquema vacinal.
Também continua a vacinação da segunda dose, para pessoas que tomaram a primeira dose da AstraZeneca até 28 de maio. A aplicação ocorre em todos os postos da cidade, a partir das 8h.
O atendimento nas Casas do Idoso e UBS Resolve vai até às 17h. Já o drive-thru do Cefe funciona até às 12h. No Colégio Tableau, o horário se estende até às 19h.
1ª dose
A aplicação da primeira dose continua nas UBS Resolve para os jovens de 16 e 17 anos com comorbidades ou deficiência e também para as puérperas até 45 dias e gestantes dessa faixa etária. Nas Casas do Idoso, será feito o rescaldo das pessoas com 18 anos ou mais que ainda não foram vacinadas.
Em ambos os locais, o atendimento é das 8h às 17h.
Posts Relacionados


Picape feita em São José dos Campos vira papamóvel de Leão XIV no Peru

