A Voz do Vale: diretora do Procon de São José orienta consumidores para a Black Friday

O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos FM

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
whatsapp_image_2019_11_28_at_10_45_56

Jaqueline Bueno, diretora do Procon de São José dos Campos

Arquivo Pessoal

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, nesta quinta-feira (28), recebeu a equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana e a diretora do Procon, Jaqueline Bueno.

O secretário adjunto de Mobilidade Urbana, Douglas Ivanov, comentou a redução em 29% nas mortes em acidentes de trânsito, a participação do secretário Paulo Guimarães no Fórum Paulista de Mobilidade Urbana, em Bertioga, e informou que a edição de 2020 será em SJCampos. O diretor de Operações, Cássio Urano, falou das ações de conscientização, como a campanha Sinal de Gentileza, e dos estudos para implantar uma linha alimentadora do transporte público em São Francisco Xavier.

O diretor de Obras Viárias, Ronaldo Rodrigues, comentou as fases do recapeamento do Projeto Asfalto Novo, neste momento no Jardim Satélite, e pontuou as outras vias da cidade que receberão o serviço em até 10 meses. Ronaldo comentou a obra da ciclovia do Colinas, com a meta de chegar aos 157 km de malha até 2020 e a interdição total da Avenida Jorge Zarur no sentido zona sul no sábado, em razão das obras do Arco da Inovação.

Jaqueline comentou o aumento expressivo nos atendimentos do Procon no período da Black Friday e informou que os atendimentos, além de presenciais, também serão realizados online (Instagram: @proconsjc e Facebook: Procon São José dos Campos), e por telefone. A diretora orientou os consumidores a sempre abrir as encomendas na hora da entrega, para conferir se o produto está correto e em boas condições.

Amanhã (29), estarão presentes o prefeito Felício Ramuth, o presidente da FCCR, Aldo Zonzini, e o diretor de Cultura, Tom Freitas. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Aos sábados, acontece a edição especial de fim de semana com resumo da semana, destaques da região e o quadro ‘É o Que Tem Pra Hoje’, apresentado pela jornalista Elaine Santos.

Publicado em: