Acidente envolvendo 4 caminhões na Dutra deixa feridos graves
Dois motoristas ficaram presos nas ferragens dos caminhões


Acidente aconteceu no km 95 da Dutra, em Pinda
Arquivo/Meon
Um acidente envolvendo quatro caminhões no km 95 da rodovia Presidente Dutra, no trecho entre Pindamonhangaba e Taubaté, nesta quinta-feira (18), por volta das 23h50, deixou duas pessoas gravemente feridas.
A Polícia Rodoviária Federal informou que foi um engavetamento entre os veículos e dois motoristas ficaram presos nas ferragens dos caminhões. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para socorrer as vítimas. Um homem de 35 anos foi levado ao Hospital Regional de Taubaté e a outra vítima foi para o Pronto Socorro Municipal de Pindamonhangaba.
A faixa da esquerda ficou interditada por quase duas horas, até as 2h45. Não Houve registro de congestionamento no trecho e o local está liberado para os motoristas.
Posts Relacionados

Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km

Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização
