Acidente na Revap deixa operário gravemente ferido

Trabalhador terceirizado sofreu ferimentos no ombro e pescoço

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Um funcionário terceirizado da Revap (Refinaria Henrique Lage), em São José dos Campos, ficou gravemente ferido um acidente nesta quinta-feira (18).

O trabalhador estava em uma torre de resfriamento e teve cortes no ombro e pescoço após o rompimento de uma mangueira de hidrojateamento (procedimento que usa água em alta pressão).

“Estamos dando apoio ao funcionário e verificando as causas do acidente. Vamos cobrar da empresa melhores condições de trabalho nessa área”, disse Rafael Prado, diretor do Sindicato dos Petroleiros.

O trabalhador é funcionário da empresa Hidropower. Segundo o Sindicato dos Petroleiros, ele permaneceu consciente, recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado ao Policlin acompanhado de um médico da Revap. Até o fechamento desta reportagem, o quadro de saúde dele era considerado estável.

A Revap informou que prestou atendimento médico ao trabalhador no local do acidente e que apura o caso.

A empresa Hidro Power, responsável pela prestação de serviço, foi procurada pelo Meon, mas não se manifestou até a publicação da reportagem.

Publicado em:

Posts Relacionados