Americanas anuncia 7 mil vagas temporárias para o Natal
Loja enfrenta crise financeira desde janeiro desse ano

Apesar de enfrentar uma forte crise desde janeiro , quando uma fraude bilionária foi revelada , a Americanas anunciou que vai reforçar sua equipe para atender à grande demanda de fim de ano.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Para o período das festividades natalinas, considerado o auge comercial do país, a empresa pretende ampliar suas operações nas lojas físicas através da contratação de funcionários temporários. De acordo com a varejista, serão recrutados 7 mil profissionais para oferecer suporte nas mais de 1.600 lojas da rede.
Os interessados em se candidatar às vagas de operadores de loja, disponíveis em todo o Brasil, podem se inscrever em uma seção específica do site da empresa.
A Americanas destacou que não é requisito ter experiência, priorizando jovens em busca do primeiro emprego. É necessário ter mais de 18 anos e ensino médio completo, o salário, no entanto, não foi divulgado.
A empresa informou que após a contratação, os funcionários temporários receberão treinamentos, integração e familiarização com o ambiente de trabalho nas respectivas unidades. Essa movimentação ocorre alguns meses após a Americanas ter demitido cerca de dois mil colaboradores em um curto período de três semanas.
A varejista está em recuperação judicial e divulgou em novembro em seu balanço de 2021e 2022 um prejuízo de quase R$ 20 bilhões, o maior da história.
Posts Relacionados

Trampolim oferece 625 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos no Vale do Paraíba

RMVale registra 24 denúncias de assédio eleitoral nas eleições de 2026

Novo credenciamento vai reforçar equipes de enfermagem nas UBSs
