Caçapava: PRF recupera carro furtado com placas clonadas

Veículo possuía registro de furto na cidade do Rio de Janeiro

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Na tarde desta terça-feira (26), por volta das 17h30, em Caçapava, agentes da Polícia Rodoviária Federal do Grupo de Patrulhamento Tático da Delegacia de São José dos Campos (GPT02) abordaram um veículo Honda Civic preto, modelo 2018, conduzido por uma mulher de 43 anos.

+ Leia mais notícias da RMVale

+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E

Durante a vistoria e a verificação dos sinais identificadores, os policiais constataram que o veículo estava registrado como furtado no Rio de Janeiro desde 2020 e exibia placas pertencentes a outro Honda Civic, registrado no Estado de Minas Gerais.

A condutora afirmou que o carro pertencia ao marido e alegou desconhecer a origem ilícita do veículo.

A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial de Caçapava, onde a autoridade policial determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de receptação.

Após o pagamento de fiança, a mulher foi liberada.

Tags:CaçapavadestaquerotativoPublicado em:

Posts Relacionados