Caraguá recebe espetáculo “Maria Thereza e Denner” na sexta-feira
Peça sobre amizade entre primeira-dama e estilista será apresentada no Teatro Mário Covas, no dia 20, às 21h, como parte da 1ª Mostra de Teatro no Vale.

O espetáculo “Maria Thereza e Denner” estará em cartaz no Teatro Mário Covas, em Caraguatatuba, na sexta-feira (20), às 21h, como parte da 1ª Mostra de Teatro no Vale, que se estende até 5 de junho. O ingresso custa R$80.
A adaptação de José Eduardo Vendramini é baseada no livro de Wagner William “Uma Mulher Vestida De Silêncio”, biografia da esposa do presidente João Goulart, o Jango (1961 a 1964). Os atores Angela Dippe e Thiago Carreira dividem o palco.
Na peça, os fatos se entrelaçam com o cenário político que se instalou no Brasil durante a Ditadura Civil-Militar (1964 – 1985), que culminou com o exílio de Maria Thereza e Jango no Uruguai.
A amizade entre Maria Thereza e Denner é usada como adereço no teatro para que o público reflita sobre a volátil política brasileira da época e as consequências para o país hoje.
O Teatro Mário Covas fica na avenida Goiás, 187, Indaiá, Caraguatatuba.
Posts Relacionados

PM prende quatro homens em ocorrências policiais em cidades do Vale do Paraíba

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba
