Carro invade feira na Zona Leste de São Paulo deixando dez feridos
Senhora sofre apagão ao volante e colide com barraca

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, cerca de dez pessoas ficaram feridas após um carro invadir uma feira na tarde desta quarta-feira (3), na Vila Prudente, Zona Leste de São Paulo. O acidente ocorreu na altura do número 160 da Rua Ministro Salgado Filho.
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
A Polícia Militar relatou que o automóvel envolvido no acidente era um Polo prata, conduzido por uma senhora que teria sofrido um apagão e desmaiado. Quando retomou a consciência, o veículo já havia colidido com uma barraca na feira. Quase todas as vítimas sofreram queimaduras, e uma pessoa se encontra em estado grave.
O episódio ocorreu por volta de 12h25, e as vítimas foram prontamente socorridas pelo SAMU e encaminhadas aos prontos-socorros do Hospital das Clínicas e do Hospital da Vila Penteado.
Uma mulher de 60 anos ficou gravemente ferida, sofrendo traumatismo craniano. Testemunhas afirmaram que ela estava em frente a uma barraca de pastel quando foi atingida nas costas pelo veículo e ficou “agonizando no chão” até ser socorrida. O helicóptero Águia da Polícia Militar foi utilizado para transportar a vítima até o Pronto Socorro do Mandaqui.
Posts Relacionados

Semana Nacional do Trânsito tem ações educativas nas rodovias do Vale do Paraíba

Pedagogia dos Sonhos encanta comunidade com espetáculo

Jacareí inicia mutirão com 2,6 mil exames na ‘Carreta de Imagens’ no Parque dos Eucaliptos
