Confira o plantão de fim de ano das Unidades de Saúde da Família e Comunidade em Ilhabela
Unidades da Barra Velha, Costa Sul e Bonete terão pronto atendimento; veja os horários

A Prefeitura de Ilhabela divulgou o plantão de fim de ano das Unidades de Saúde da Família e Comunidade. De 28 de dezembro de 2020 a 10 de janeiro de 2021, as Unidades de Saúde do Bonete, Costa Sul e da Barra Velha estarão abertas para o pronto atendimento à população e aos turistas.
A UBS Barra Velha estará aberta de segunda a sexta-feira, das 17h às 23h e nos fins de semana e feriados, das 9h às 23h. Já a UBS Costa Sul de segunda a sexta-feira, das 17h às 21h e nos fins de semana e feriados, das 9h às 21h. O Posto de Atendimento em Saúde do Bonete (PAS) realizará seus atendimentos de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e ficará de sobreaviso nos fins de semana e feriados.
Profissionais estarão à disposição para atenderem o público nas unidades citadas durante o plantão. O objetivo é facilitar o acesso das áreas mais afastadas do município, bem como, diminuir a busca pelo atendimento no Hospital Mário Covas.
Confira o endereço das Unidades de Saúde que funcionarão no plantão de fim de ano:
Barra Velha – Rua Benedito dos Anjos Sampaio, nº 225, Barra Velha.
Costa Sul – Avenida Riachuelo, nº 6.311, Praia Grande.
Bonete – Praia do Bonete.

Posts Relacionados

Novo credenciamento vai reforçar equipes de enfermagem nas UBSs

‘Fitness Rosa’ expande ações preventivas ao câncer de mama

Polícia prende suspeito de matar homem com bloco de concreto em Taubaté
