Covid-19: São Paulo já aplicou mais de 40 milhões de doses da vacina
Dados são da Secretaria de Saúde do Estado

O Estado de São Paulo ultrapassou na manhã desta segunda-feira (9) a marca de 40 milhões de doses da vacina contra a Covid-19 aplicadas em toda a população. A informação é da Secretaria de Saúde do Estado.
Levando em conta a estimativa de moradores da capital paulista, mais de 25% já receberam as duas doses dos imunizantes CoronaVac, AstraZeneca e Pfizer ou dose única da Janssen. Já 64% da população receberam ao menos uma dose.
Na terça-feira (10), a imunização contemplará a faixa etária de 18 a 24 anos, atingindo o último grupo de adultos do cronograma de imunização. O índice de adultos vacinados até o momento é de 83%.
Além de ter aplicado a primeira vacina em território nacional, São Paulo continua um dos cinco estados que mais aplicam vacinas até o momento.
Posts Relacionados


Picape feita em São José dos Campos vira papamóvel de Leão XIV no Peru

