Criminoso é morto e outro baleado após tentativa de assalto em Jacareí
A vítima era um atirador esportivo e a arma usada na ação tinha licença

Nesta terça-feira (20), um homem foi morto e outro baleado após uma vítima reagir a um assalto no bairro Jardim do Cruzeiro, em Jacareí. A vítima era atirador esportivo e a arma usada na ação tinha a documentação correta.
Segundo a Polícia Civil, o homem teria negociado a venda de um celular pelas redes sociais, mas o perfil do comprador era falso e os criminosos tentaram fazer uma emboscada para roubar a vítima.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrências, a vítima havia negociado a venda do celular, com entrega marcada para uma mulher. Ao chegar ao local, ele foi abordado por quatro homens encapuzados.
O grupo estava com um simulacro de arma de fogo e a vítima, que estava armada, reagiu.
Ele baleou dois dos criminosos, um deles morreu no local e um segundo conseguiu fugir. Logo depois a vítima acionou a Polícia que conseguiu prender dois suspeitos. O quarto homem permanece foragido.
O caso foi registrado como legítima defesa e o homem foi liberado. Um dos criminosos está internado na Santa Casa sob escolta.
A Polícia Civil investiga o caso.
Posts Relacionados


Guardas concursados assumem pela primeira vez o comando da GCM de Caraguatatuba

Trânsito muda no túnel do Campos Elíseos, em Taubaté, nesta sexta e pode seguir até sábado
