Dois ficam presos nas ferragens após carro cair em ribanceira na via Dutra

Acidente em Caçapava causou reflexo de 10 quilômetros de lentidão

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Dois ficam presas nas ferragens após carro cair em ribanceira na via Dutra em Caçapava

Dois passageiros ficaram presos na ferragens e foram socorridos pelo Águia da PM

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Duas pessoas, 39 e 43 anos, ficaram presas nas ferragens após uma delas perder o controle do veículo em que estavam e cair em uma ribanceira no km 123 da rodovia Presidente Dutra, trecho de Caçapava no sentido São Paulo, por volta das 15h30 desta quarta-feira (25). Veja vídeo do momento do resgate feito pelo repórter cinematográfico Thales Rodrigues:

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as equipes retiraram as vítimas das ferragens com diversos ferimentos. O resgate foi feito pelo Helicóptero Águia da Polícia Militar e pela ambulância de resgate da CCR NovaDutra, que levou os feridos para o Hospital Regional do Vale do Paraíba, em Taubaté.

A pista da direita da rodovia permaneceu interditada durante todo o resgate e no momento da chegada do Águia da PM, toda a pista foi fechada, refletindo em mais de 10 quilômetros de lentidão no sentido São Paulo. O trecho do km 123 pode voltar a ser fechado a qualquer momento para a retirada do veículo da ribanceira.

Publicado em: