Exposição “Atletas do Vale, atletas que valem” é atração em São José

Atletas que representaram a RMVale nas Olimpíadas são homenageados

Escrito por: Laryssa Prado1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
museu_do_esporte

Exposição vai exibir caricaturas e informações de 15 atletas da região

Divulgação/PMSJC

O Museu do Esporte, em São José dos Campos, recebe até o dia 22 de dezembro a exposição “Atletas do Vale, atletas que valem”. Os homenageados da vez são os esportistas da região que já tiveram participação nas Olimpíadas. A mostra estará aberta à população gratuitamente.

Em parceria com o SESC de São José dos Campos, a exposição vai exibir caricaturas e informações de 15 atletas que representaram a RMVale em diferentes edições dos Jogos Olímpicos. Entre os joseenses, Fulvio Miyata (judô), Julia Vasconcelos (taekwondo) e Moisés e Lucas Duque (rugby). João do Pulo (atletismo), de Pindamonhangaba, e Dara (handebol), de Guaratinguetá, também estarão representados.

Museu de Esportes
O Museu de Esportes completa 17 anos em 2016 e tem um acervo com mais de 9 mil fotos, além de vídeos em DVD, 4 mil recortes de jornais, 1.300 troféus e 900 objetos, entre medalhas, bolas, ingressos, chuteiras e camisas.

“Atletas do Vale, atletas que valem”
Data:
de 07 a 22 de novembro
Horário: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 14h
Local: Museu de Esportes
Endereço: Praça Afonso Pena, 29, Centro – São José dos Campos

Publicado em:

Posts Relacionados