Feira livre noturna passa a acontecer a partir desta quarta (23) em São José
São José dos Campos vai ter a sua primeira feira noturna. O novo modelo de feira será inaugurado nesta quarta-feira (23), das 17h às 22h, na avenida Olivio Gomes, em Santana, ao lado do Parque da Cidade.


Feira noturna será realizada todas as quarta-feira na zona norte de São José
Divulgação/PMSJC
São José dos Campos vai ter a sua primeira feira noturna. Além das feiras que acontecem durante o dia, o novo horário, das 17h às 22h, começa a valer nesta quarta-feira (23) na avenida Olivio Gomes, em Santana, ao lado do Parque da Cidade.
A implantação é uma parceria com a Associação dos Feirantes que vai contar com 25 barracas na feira noturna, oferecendo frutas, verduras e legumes, e também de pastel, crepe, tapioca, ervas, bolos e doces, entre outras iguarias. A inauguração vai contar com a presença do prefeito Carlinhos Almeida (PT).
Mais uma alternativa de horário na cidade que possui, hoje, 40 feiras livres. Durante o dia, elas funcionam das 7h às 12h entre terça-feira e domingo. Além das feiras, o Mercado Municipal abre de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h, aos sábados das 7h às 14h, e aos domingos das 7h às 12h.
“Aquela pessoa que trabalha durante o dia e tem que esperar para ir à feira aos fins de semana agora pode se programar para, após o expediente, ir tranquilamente comprar produtos frescos e com qualidade”, afirma o secretário de Defesa do Cidadão de São José, José Luiz Nunes, por meio de sua assessoria de imprensa.
Ampliação
Com as discussões da proposta no início do ano para a criação da feira, as localidades foram estudadas pela Secretaria de Defesa do Cidadão em conjunto com os feirantes. Agora, após o período de implantação a prefeitura vai analisar o desempenho da primeira feira noturna e caso os resultados sejam positivos é possível que o projeto seja ampliado para outros bairros da cidade.
Posts Relacionados

Dutra e Rio-Santos passam por recapeamento após fortes chuvas na região; veja datas e locais

São José disponibiliza cadastro facial para entrada no Estádio Martins Pereira

Vale Rodeio Show deve atrair mais de 100 mil pessoas em São José
