Filha de detento tenta entrar com drogas em penitenciária de Potim

Mulher de 25 anos foi flagrada com 90 gramas de maconha

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
apreensao_p1potim_120217

Droga apreendida durante a revista

Divulgação/SAP

Uma mulher de 25 anos foi flagrada tentando entrar com drogas na Penitenciária Jair Guimarães de Lima, a P1 de Potim, na manhã do último domingo (12). Ela é filha de um dos detentos na unidade, mas afirmou que as 90 gramas de maconha que foram apreendidas eram para um terceiro.

De acordo com a SAP (Secretaria da Administração Penitenciária), por volta das 11h uma visitante apresentou comportamento suspeito no procedimento padrão de revista. Quando questionada por uma agente penitenciária se estava com algum objeto ilícito, a mulher acabou admitindo carregar droga em suas partes íntimas.

A visitante retirou voluntariamente o embrulho com 90 gramas de maconha e o entregou para a agente. A mulher afirmou que a droga seria para alguém dentro da penitenciária, e não teria envolvimento com o pai.

A suspeita foi encaminhada para a delegacia de Aparecida e teve o nome suspenso da lista de visitantes da SAP.

Publicado em: