Futsal Feminino de São José avança em competição nacional
Equipe enfrenta o Londrina na próxima fase

O São José Futsal Feminino se classificou para as quartas de final da Liga Feminina de Futsal , equivalente ao Campeonato Brasileiro da modalidade. No último sábado (16), em Brusque-SC, o time joseense venceu o Barateiro Futsal, por 4 a 2, e encerrou a primeira fase na sexta colocação.
+ Leia mais notícias do Esporte
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Agora, o São José entra na fase do “mata-mata” da competição e terá pela frente o Londrina Futsal, que terminou na terceira colocação geral.
O primeiro jogo será em casa e o segundo no Paraná. As datas dos jogos ainda não foram definidas pela Liga.
A equipe joseense encerrou a etapa de classificação do Brasileiro com 14 pontos em 11 jogos, conquistando quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas. Já o Londrina alcançou 20 pontos, com seis vitórias, dois empates e três derrotas também em 11 jogos.
Além da Liga Nacional, o São José Futsal Feminino segue na disputa do Campeonato Paulista. O time ocupa a segunda posição na tabela de classificação, com 25 pontos, e segue invicto no torneio, somando até o momento sete vitórias e quatro empates em 11 jogos disputados.
O próximo compromisso é nesta quarta-feira (20), às 21h, contra o São Bernardo, no Poliesportivo Altos de Santana.
Posts Relacionados


Ecomuseu CSJ realiza Mutirão no Dia Mundial da Limpeza no Jardim Pararangaba

Semana Nacional do Trânsito tem ações educativas nas rodovias do Vale do Paraíba
