Greve de ônibus em Taubaté causa transtorno a passageiros da cidade

Serviço é interrompido pela paralisação de motoristas e cobradores

Escrito por: Marcio Moura2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
2014_regiao_transporte_publico_onibus_novo_abc_taubate_divuglacao_PMT.jpg

Greve paralisa o transporte público de Taubaté

Divulgação/PMT

Motoristas e cobradores da empresa ABC Transportes em Taubaté, paralisaram o serviço nesta quarta-feira (14), interrompendo o serviço de transporte público na cidade.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Taubaté, todos os 386 funcionários da empresa aderiram à greve nesta manhã, por volta das 4h30. Já o sindicato da categoria informou que cerca de 100 profissionais aderiram à paralisação que reivindica melhores condições de trabalho, ajuste na carga horária que, de acordo com o sindicato é 12 a 15 horas diárias, e o depósito do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), que não estaria sendo feito corretamente.

Até o momento a ABC Transportes não se manifestou sobre a paralisação.

WhatsApp
Quer saber tudo sobre as cidades da região? Mande um WhatsApp para o número (12) 98218-4888 e passe a receber as principais notícias e informações da região no seu celular através do aplicativo.
Faça parte do grupo Meon, fique bem informado e convide seus amigos para participar também! Informação de qualidade a um clique de distância.

Publicado em:

Posts Relacionados