Homem de 56 anos é preso suspeito de pedofilia em Ilhabela

O crime aconteceu no Guarujá, litoral sul do estado, mas ele fugiu para o arquipélago

Escrito por: Vinicius Assis1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Um homem de 56 anos foi preso na tarde desta terça-feira (15) em Ilhabela acusado de pedofilia. Ele é suspeito de ter estuprado uma criança no litoral sul do estado. A prisão é de caráter temporário.

O crime teria acontecido no fim de novembro, no Guarujá, cidade do Litoral Sul do estado. O caso estava sendo tratado como estupro de vulnerável, por ter sido cometido com uma criança que ele tinha algum laço, e também como pedofilia. Outros detalhes sobre o crime não foram revelados para preservar a investigação.

Os investigadores receberam a informação de que o suspeito estava escondido em uma casa de Ilhabela, a 137 quilômetros da cidade de onde o crime aconteceu. As informações são da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).

Uma equipe foi até o possível esconderijo do suspeito, onde encontraram o homem e efetuaram a prisão. Por ora ele segue detido na delegacia de Ilhabela, mas deve ser transferido para o Guarujá. A prisão do suspeito é de caráter temporário, portando ele será liberado daqui a 15 dias, caso não haja avanço na investigação ou ele confesse o crime.

Tags:destaqueLitoral NortepoliciarotativoPublicado em: