Homem é detido após confusão em prédio comercial no Jardim Aquarius em São José

Foram necessários ao menos 10 policiais para imobilizar o homem

Escrito por: Samuel Strazzer1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
Reprodução / Redes Sociais
Reprodução / Redes Sociais

Um homem foi detido após uma confusão em um prédio comercial do bairro jardim Aquarius em São José dos Campos nesta sexta-feira (26).

Por volta das 12h30, moradores escutaram barulhos e gritaria no centro comercial. Condôminos de prédios vizinhos conseguiram ver funcionários e clientes saindo correndo e se escondendo.

A Polícia Militar chegou no local e o homem se escondeu em um banheiro do centro comercial. Após alguns minutos, os policiais arrombaram a porta e entraram em luta corporal com o suspeito, que apresentava estado de alteração mental.

Ainda segundo a PM, o homem que estaria vandalizando o local foi imobilizado e algemado. Ele foi conduzido ao atendimento do SAMU e levado para uma clínica médica especializada posteriormente. Ninguém ficou ferido após o acontecido.

Ao menos 10 policiais teriam participado da ocorrência.

Ao menos 10 policiais teriam participado da ocorrência.

Tags:destaquepoliciarotativoPublicado em: