Homem é preso com 16 tabletes de maconha em apuração de homicídio
Um homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (3), às 6h45, no bairro Parque São Francisco, em Guaratinguetá. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.


Apreensão de 16 tabletes de maconha
Divulgação/Dise Guaratinguetá
Um homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (3), às 6h45, no bairro Parque São Francisco, em Guaratinguetá. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi localizado durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.
O delegado titular da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Adilson Marcondes, informou que foram encontrados 16 tabletes de maconha, pesando mais de 17 kg, ao lado da cama do suspeito. O rapaz ainda é investigado por homicídio.
“Em 20 de junho teve um homicídio no bairro Beira Rio e desde então começamos as investigações. Ao todo são três mandados de busca e apreensão, no qual conseguimos localizar este suspeito. Os outros dois ainda não foram encontrados”, diz Marcondes.
De acordo com o delegado, as investigações vão continuar sob sigilo e o suspeito vai permanecer à disposição da Justiça.
Homicídio
Um homem foi baleado na noite do dia 20 de junho, no bairro Beira Rio, em Guaratinguetá. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz foi encontrado morto com diversas marcas de tiros pelo corpo. A vítima tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas.
Posts Relacionados

Chuvas em setembro aumenta em 30% o serviço de tapa-buracos

HM recebe classificação A+ da Sociedade Brasileira de Ortopedia

Sete procurados pela Justiça são capturados em menos de seis horas no Vale do Paraíba
