Homem é preso por ameaça e agredir a própria mãe de 81 anos
Idosa possui uma medida protetiva na Justiça contra o filho


1º DP de Taubaté na avenida JK
Flavio Pereira/Meon
Um homem, de 49 anos, foi detido após ameaçar e agredir a própria mãe de 81 anos na avenida Santa Cruz do Areão, no bairro do Areão, em Taubaté, na noite desta quinta-feira (16). A mulher já possuía uma medida protetiva contra o filho.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h, o agressor teria entrado na residência da família e começado a ameaçar a própria mãe. O homem é usuário de drogas e possui histórico agressivo, com registros policiais, o que levou a mãe a pedir um mandado de segurança na Justiça.
Mãe e filho foram conduzidos à delegacia de plantão, onde ocorreu uma discussão e agressão entre os dois. O caso foi registrado e a mãe liberada. O homem permaneceu detido por lesão corporal, violência doméstica, injúria e ameaça.
Dois casos de agressão contra mulher foram registrados zona leste de São José dos Campos, entre terça (13) e quarta-feira (14).
Posts Relacionados

Dutra e Rio-Santos devem receber mais de 1,7 milhão de veículos no feriado

Trampolim oferece 625 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos no Vale do Paraíba

RMVale registra 24 denúncias de assédio eleitoral nas eleições de 2026
