Homem é preso por tentativa de homicídio em Caraguatatuba

Suspeito usou uma faca na agressão; PM apreendeu a arma do crime

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
whatsapp_image_2017_02_12_at_09_51_26_1

Suspeito usou uma faca na tentativa de homicídio em Caraguá

Divulgação/PM

Um homem foi preso por tentativa de homicídio no bairro do Perequê Mirim, em Carguatatuba, na noite deste sábado (11).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionado ao local e ao chegar encontrou um homem caído e com ferimentos provocados por golpes de facas.

O resgate foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o pronto-socorro do Hospital Municipal.

Caso
Algumas pessoas relataram aos policiais, que um suspeito teria dado várias facadas contra a vítima, derrubando-a ao chão e chutado, além de informarem as características do agressor.

Com as informações, os policiais localizaram o suspeito no mesmo bairro, que tentou fugir, mas foi detido e confessou a agressão. Durante revista, foi apreendida a arma do crime.

O homem foi encaminhado para a delegacia de plantão, onde permaneceu preso por flagrante de tentativa de homicídio.

Publicado em:

Posts Relacionados