Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Terra Nova, em Taubaté

PM apreendeu 275 pedras de crack, cocaína e um tijolo de maconha

Escrito por: Rodrigo Machado1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
rodrigo_4

Drogas apreendidas no Três Marias

Divulgação/PM

Um homem foi preso na tarde deste sábado (10) em flagrante por tráfico de drogas no bairro Terra Nova, em Taubaté. M.S.S., que não teve a idade informada, estava com sete pedras de crack e 14 papelotes de cocaína.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu na rua Isaltina Borges Gobbo. Questionado pelos policiais militares da Força Tática, o suspeito informou que em uma área próxima estava escondida uma sacola com entorpecentes.

No local, os policiais encontraram mais um tijolo de maconha (cerca de um quilo da droga) e 268 pedras de crack. O suspeito foi encaminhado para o plantão do 1 º DP (Distrito Policial) e será transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Taubaté nesta segunda-feira (12).

Publicado em: