Homem que matou morador de rua com facada se apresenta para polícia em São José
Autor do homicídio se apresentou, junto à um advogado, ao DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais) do município

Na tarde desta quarta-feira (6), o homem suspeito de esfaquear um morador em situação de rua no centro de São José dos Campos, se apresentou à Polícia Civil. O crime ocorreu em agosto deste ano. O morador de rua não resistiu à facada e acabou morrendo no local.
O homem se apresentou, junto à um advogado, ao DEIC (Divisão Especializada de Investigações Criminais) do município. Segundo depoimento, ele contou que teria abordado uma garota de programa na região. Posteriormente, o morador de rua teria aparecido alegando ser o “cafetão” dela, exigindo dinheiro.
A situação teria causado uma confusão e o homem acertou o peito da vítima com um golpe de canivete, fugindo logo em seguida. Após o depoimento, o homem foi liberado e irá responder em liberdade por homicídio.
Relembre o crime
Na madrugada do dia 21 de agosto, um homem matou um morador de rua de 20 anos com facadas no centro de São José dos Campos.
A Polícia Civil identificou o suspeito através de imagens de câmeras de segurança, que flagram o autor do homicídio correndo pela Rua XV de Novembro.

As imagens também mostram a vítima caindo no chão após ser ferida com os golpes de faca. Uma mulher que estava no local tentou ajudar, mas o morador de rua não resistiu ao ferimento.
Posts Relacionados

Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km

Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização
