Jacareí abre inscrições para curso técnico gratuito de moda

Inscrições devem ser feitas até o dia 30 de julho

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A Prefeitura de Jacareí está com inscrições abertas para 60 vagas do Programa Gestores da Moda, composto por aulas de capacitação e qualificação técnica de costura.

+Leia mais notícias da RM Vale

+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/J9tOJR941pSCHetlODmHS2

Serão oferecidos conteúdos sobre cadeias produtivas, controles financeiros, produtividade, vendas, divulgação, precificação, contratação de funcionários, entre outras metodologias. O objetivo é estimular a criação e a ampliação de novos negócios no mercado têxtil.

Para participar, é necessário ser morador de Jacareí e ter mais que 18 anos. As inscrições deverão ser feitas até o dia 30 de julho, de forma online (clique aqui). As aulas acontecerão no Centro de Inovação e Empreendedorismo de Jacareí (CIEJ), e terão cinco meses de duração.

Tags:destaquerotativoPublicado em:

Posts Relacionados