Jacareí cria novo número para pedidos de troca de lâmpadas
Novo número começa a funcionar a partir desta segunda-feira (18)


Novo número começa a funcionar a partir desta segunda (18)
Divulgação
O serviço de atendimento telefônico para solicitações de substituição de lâmpadas da rede de iluminação pública de Jacareí começa a funcionar na próxima segunda-feira (18).
A população poderá solicitar a substituição de lâmpadas por meio do telefone 0800 777 9541. A ligação é gratuita e o serviço funcionará das 10h às 20h, diariamente, inclusive finais de semana e feriados.
Desde 31 de janeiro, por ordem da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), as prefeituras de todo o país passaram a ser responsáveis pela manutenção da rede de iluminação pública.
Entre fevereiro e abril, o atendimento às solicitações de substituição de lâmpadas em Jacareí, foi feito pelo serviço da própria Prefeitura, pelo número 0800 16 3010. Este número não receberá mais pedidos sobre iluminação.
A transferência do serviço para um novo telefone foi estabelecida pela Aneel e iniciado no dia 1º de janeiro, quando havia 500 solicitações para substituição das lâmpadas. Também foram acrescentados 20.700 pontos de iluminação pública em ruas, avenidas e vielas, além de outros 5 mil em praças e parques do município.
Segundo a Secretaria de Infraestrutura, a demanda mensal corresponde entre 5% e 10% do volume total de lâmpadas da cidade.
Posts Relacionados

PM captura seis procurados pela Justiça em menos de 10 horas na região do 23º BPM/I

Força Tática prende traficante reincidente com mais de 300 porções de drogas em Guaratinguetá

Dupla Bruno & Marrone se apresenta neste sábado (24)em São José dos Campos
