Jovem de 23 anos é morto a tiros em Taubaté

Vítima foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos

Escrito por: Marcus Alvarenga1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20140925_policia_civil_dig_dise_taubate_delegacia_flavio_pereira_4_de_4

Polícia Civil deve abrir um inquérito sobre o assassinato nesta quarta (12)

Flavio Pereira/Meon

Um jovem de 23 anos morreu após ser baleado na madrugada desta quarta-feira (12), por volta das 4h30, no Residencial Sítio Santo Antônio em Taubaté. A vítima foi encaminhada com vida para o pronto-socorro, mas não resistiu.

Segundo a Polícia Militar, o jovem foi alvejado pelas costas logo após se distanciar de um grupo de amigos. As testemunhas não informaram detalhes sobre os suspeitos e como ocorreu a morte, apenas alegaram que ouviram os tiros e voltaram ao local, onde encontraram a vítima baleada.

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem para o pronto-socorro do Hospital Regional do Vale do Paraíba. Mesmo com o atendimento médico, a vítima não resistiu às complicações dos ferimentos e faleceu.

O crime foi registrado na delegacia de plantão, mas ninguém da Polícia Civil foi encontrado para falar sobre as investigações e possível identificação dos autores. Nenhum suspeito havia sido detido até a publicação desta reportagem.

Publicado em: