Jovem é apreendido com cocaína no Campo dos Alemães em São José
Foram apreendidos 77 pinos de cocaína e dois frascos de lança-perfume


Drogas apreendidas pela Polícia Militar na zona sul de São José
Divulgação/Polícia Militar
Um adolescente, que não teve idade divulgada, foi apreendido por tráfico de drogas na noite deste sábado (13), pelo bairro Campo dos Alemães, na região sul de São José dos Campos.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi visto no cruzamento da avenida João Oliveira e Silva com a rua Mamude Carneiro. Ele, ao avistar a viatura da PM, dispensou uma sacola no chão e caminhou em sentido contrário.
O jovem foi abordado e com ele foram apreendidos dois frascos de lança perfume. Na sacola dispensada foram encontrados 27 pinos de cocaína. O suspeito informou aos policiais que traficava pelo bairro e que escondia drogas dentro de um cano, em uma calçada da rua.
No local indicado foi encontrada outra sacola, contendo mais 50 pinos de cocaína. O adolescente foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Posts Relacionados

Volta do feriado de Finados terá horários de pico nas rodovias do Vale do Paraíba; confira

Leilão beneficente de gado em Taubaté vai ajudar hospital de doenças raras do padre Márlon Múcio

Construvale 2026 reúne mais de 150 marcas em São José dos Campos a partir do dia 12
