Jovem é preso por atirar contra família durante discussão de trânsito em Taubaté
O suspeito estava em uma moto e disparou ao menos quatro vezes contra o carro


Um jovem de 23 anos foi preso na noite deste sábado (14) após atirar em um carro com um casal e uma criança durante uma briga de trânsito em Taubaté. O suspeito teria afirmado que foi derrubado pelo motorista do carro.
O crime aconteceu por volta das 21h, em uma rua do bairro Água Quente. O motorista do carro, de 25 anos, estava com a esposa, de 24 anos e com a filha, de 6 anos, quando se desentendeu com o motociclista. O homem de moto seguiu o carro com a família e efetuou os disparos.
As informações são da Polícia Civil. Logo após o crime tanto o motorista do carro e a família, quanto o motoboy, foram até à delegacia.
Segundo o motorista, o suspeito fez ameaças contra ele e a família após passarem por um semáforo do bairro. Os dois teriam discutido e o motociclista seguiu o carro da família. Para se defender, o homem teria avançado com o carro contra a moto do suspeito e tentado fugir. O motociclista seguiu o carro e atirou contra a família.
Já segundo o motociclista, ele estava trabalhando como motoboy quando foi ofendido e atropelado pelo motorista do carro. O homem teria tentado fugir sem prestar socorro, quando o suspeito sacou a arma e atirou contra o carro. Ele teria afirmado que os disparos foram apenas para não permitir que o carro saísse do local sem prestar socorro, por isso havia tentado acertar os pneus do veículo.
A polícia não afirmou quantos tiros atingiram o veículo, mas disse que os disparos atingiram a porta do carro.
O suspeito foi preso por tentativa de homicídio, crime com pena de até 12 anos de prisão. A arma dele também foi apreendida, mas não foi informado se ela era regularizada ou não.
Posts Relacionados

Polícia prende suspeito de matar homem com bloco de concreto em Taubaté


Câmara de Taubaté rejeita contas de 2022 do ex-prefeito José Saud
