Jovem preso suspeito de tráfico de drogas pelas redes sociais
Prisão foi realizada nesta quarta-feira (17) em Taubaté

Na manhã desta quarta-feira (17), um indivíduo de 21 anos foi detido sob suspeita de usar as redes sociais para realizar atividades relacionadas ao tráfico de drogas em Taubaté (SP). A prisão ocorreu após uma investigação conduzida pela Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic).
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Va4C1AI3wtbCKopZhZ3E
De acordo com a Polícia Civil, a operação teve lugar no bairro Marlene Miranda, em uma residência identificada como sendo utilizada pelo jovem para o armazenamento de substâncias entorpecentes, as quais eram oferecidas e negociadas por meio da internet.
Durante uma busca na residência, as autoridades apreenderam 42 comprimidos de ecstasy, cinco porções de flores de maconha, uma porção prensada da mesma substância e uma quantia de R$ 330 em dinheiro. Além disso, foram encontrados materiais destinados à pesagem e embalagem de drogas, juntamente com anotações relacionadas ao tráfico, bem como dispositivos celulares.
O jovem foi detido em flagrante e prolongado ao centro de triagem, onde permanece à disposição da Justiça.
Posts Relacionados

Novo credenciamento vai reforçar equipes de enfermagem nas UBSs

‘Fitness Rosa’ expande ações preventivas ao câncer de mama

Polícia prende suspeito de matar homem com bloco de concreto em Taubaté
