Laboratório Digital disponibiliza cursos gratuitos em São José

Cursos são para PowerPoint, Inclusão Digital e Movie Maker

Escrito por: Do Meon2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
20152108_ledi_cursos

Cursos são para PowerPoint, Inclusão Digital e Movie Maker

Divulgação

O Ledi (Laboratório de Educação Digital), da Prefeitura de São José dos Campos, está com vagas abertas para três cursos na área de informática: PowerPoint, Movie Maker e Inclusão Digital. Os cursos são gratuitos, abertos para a população e vão ocorrer no Ledi (Rua Tsunessaburo Makiguti, número 157), no bairro Floradas de São José, região sul.

As inscrições podem ser feitas pelo ícone Curso Digital – Escola Interativa, na página da Secretaria de Educação no site da Prefeitura de São José.

Cursos
O curso de PowerPoint, que é um programa utilizado para criação, edição e exibição de apresentações gráficas, tem início na próxima sexta-feira (28), com duas turmas: das 8h às 10h30 e das 14h às 16h30. A carga horária é de dez horas.

O curso de Inclusão Digital, que abordará a informática básica, começa no dia 12 de setembro, das 8h às 10h30, com carga horária de 20 horas.

Já o Movie Maker, programa para edição de vídeos, tem início no dia 23 de setembro, com duas turmas: das 8h às 10h30 e das 14h às 16h30. A carga horária é de dez horas.

SERVIÇOS
Os cursos são certificados pela Unifesp e Secretaria Municipal de Educação. As vagas são limitadas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (12) 3931-7546.

Publicado em: