Lei Seca autua 12 motoristas com sinal de embriaguez em Taubaté
Operação ocorreu nas avenidas Francisco Barreto Leme e Charles Schnneider


Oepração flagra condutores com sinal de embriaguez no centro de Taubaté
Divulgação
A blitz da Lei Seca flagrou 12 motoristas com sinais de embriaguez durante abordagens nas avenidas Francisco Barreto Leme e Charles Schnneider, em Taubaté, na madrugada de sexta-feira (22) para sábado (23). Ao todo, 174 veículos foram fiscalizados.
Os condutores flagrados foram autuados com uma multa de R$ 2.934,70, a suspensão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) por um ano e a responder um processo administrativo junto ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo).
Destes, oito motoristas foram encaminhados para a delegacia de plantão, tendo que responder na Justiça pelo crime de trânsito, por terem apresentado o índice maior de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido no teste do bafômetro (etilômetro) ou no exame clínico.
Caso condenados na Lei Seca, o trio de motoristas flagrados em Taubaté poderão cumprir de seis meses a três anos de pressão em regime fechado.
Posts Relacionados

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro

Prazo de inscrições para o Vestibular Unesp 2027 chega aos últimos dias

Jovem de 16 anos que estava desaparecido é achado morto a tiros no Litoral e Vale
