Motociclista morre após queda de viaduto no Contorno Sul em São Sebastião

Casal foi arremessado de uma altura de aproximadamente 20 metros após colisão contra mureta em São Sebastião

Escrito por: Maria Júlia da Silva Binotto2 min de leitura
acidente-514232

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um homem de 32 anos e deixou uma mulher de 25 anos gravemente ferida na tarde deste sábado (2), no Contorno Sul da Rodovia dos Tamoios, em São Sebastião. O acidente ocorreu em um viaduto na região do bairro Topolândia, no Litoral Norte de São Paulo.

Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!

Segundo informações preliminares, o condutor da motocicleta perdeu o controle da direção durante uma curva e colidiu lateralmente contra a mureta de proteção do viaduto. Com a força do impacto, o casal foi arremessado da estrutura, sofrendo uma queda de uma altura estimada entre 10 e 20 metros.

O homem não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda no local. A mulher foi socorrida em estado grave por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de São Sebastião.

A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Municipal, Polícia Civil e Polícia Científica. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São Sebastião como choque e morte suspeita. As autoridades devem utilizar imagens das câmeras de monitoramento da rodovia para auxiliar na perícia e determinar as causas exatas do acidente.

Tags:destaquerotativoSão SebastiãoviadutoPublicado em: