Motorista foge de blitz, colide em árvore e acaba preso com arma em Ilhabela
Condutor desobedeceu ordem de parada na “Rua do Meio”, colocou pedestres em risco e foi detido com pistola de uso restrito e drogas

Uma perseguição policial agitou a madrugada deste domingo (18) em Ilhabela. Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, posse de drogas e desobediência após tentar fugir de uma fiscalização de trânsito na Rua Dr. Carvalho, a popular Rua do Meio, por volta de 1h.
+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!
Fuga e Perigo
Segundo a Polícia Militar, o condutor de um veículo ignorou o sinal de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade. Durante a tentativa de escape, o motorista avançou contra um policial e realizou manobras perigosas, chegando a subir na calçada e colocar pedestres em risco. A fuga só terminou quando o veículo colidiu contra uma árvore e foi cercado pelas equipes.
Arma e Entorpecentes
No interior do automóvel estavam quatro ocupantes. Durante a revista veicular, os policiais encontraram:
• Armamento: Uma pistola de uso restrito com numeração suprimida e 14 munições intactas.
• Drogas: Uma pedra de crack, três porções de skunk e uma de haxixe.
O indivíduo responsável pelo material foi conduzido ao distrito policial de Ilhabela, onde a prisão foi ratificada. Ele permanece à disposição da Justiça.
Posts Relacionados

Cinco turistas franceses são resgatados após se perderem em trilha em Ubatuba


Rodovias do litoral paulista devem receber R$ 1 bilhão em investimentos até 2027
