PM recupera carro de luxo envolvido em estelionato no centro de Caraguatatuba

Veículo foi interceptado durante patrulhamento na Avenida Dr. Arthur da Costa Filho

Escrito por: Maria Júlia da Silva Binotto1 min de leitura
policia-526679

A Polícia Militar recuperou um veículo modelo Audi envolvido em um crime de estelionato na manhã deste sábado (2), em Caraguatatuba. A abordagem ocorreu durante um patrulhamento preventivo pela Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, na região central da cidade.

Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!

Os policiais militares suspeitaram da atitude dos dois ocupantes do automóvel e realizaram a abordagem. Após consulta ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi confirmado que o veículo possuía restrição por estar vinculado a uma ocorrência de estelionato.

Diante do flagrante, o carro foi apreendido e os dois criminosos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Caraguatatuba. Ambos permanecem detidos e à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

Tags:CaraguatatubadestaquerotativorouboPublicado em: