Polícia Civil prende investigado por homicídios em Caragua

Suspeito de 45 anos foi capturado no bairro Tinga

Escrito por: Maria Júlia da Silva Binotto2 min de leitura
image-782805

A Polícia Civil de Caraguatatuba realizou, nesta terça-feira (14), mais uma prisão estratégica dentro da operação para conter e elucidar os recentes crimes contra a vida no município. O investigado, identificado pelas iniciais D.L.G.C, de 45 anos, foi localizado e detido no bairro Tinga.

Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp!

Rixa entre Bairros

De acordo com a Polícia Civil, o homem é peça-chave em uma investigação sobre uma tentativa de homicídio ocorrida no bairro Rio do Ouro. O crime estaria diretamente ligado a uma série de homicídios consumados, motivados por uma violenta disputa entre facções ou grupos rivais dos bairros Rio do Ouro e Tinga.

Durante a captura, os policiais também apreenderam uma motocicleta utilizada pelo suspeito. O veículo é considerado um elemento de prova relevante para reforçar o vínculo do investigado com os ataques recentes na cidade e será submetido à perícia técnica.

Prioridade Absoluta

A delegacia sede de Caraguatatuba reforçou que a elucidação dos homicídios recentes é tratada como prioridade máxima pela PCSP. As apurações têm avançado com rapidez, resultando na identificação e prisão sistemática dos autores, visando a desarticulação completa dos grupos criminosos que atuam na região.

Colaboração Popular

A Polícia Civil destaca que o trabalho investigativo continua e novas ações devem ocorrer nos próximos dias. A população pode contribuir com informações de forma anônima e sigilosa pelos canais:

Disque 181

Web Denúncia (site oficial do Estado de São Paulo)

Tags:destaquerotativoPublicado em: