Motorista embriagado causa acidente e é preso na via Dutra, em Taubaté
Condutor de Aparecida colidiu com um carro e um caminhão


“Positivo Para Embriaguez”, relata laudo médico do condutor preso
Divulgação/PRF
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu um motorista por embriaguez após ele provocar um acidente envolvendo mais um carro e um caminhão, no trecho de Taubaté da rodovia Presidente Dutra, na manhã desta quinta-feira (21). A colisão ocorreu no km 118, provocando uma lentidão no trecho, o qual já estava prejudicado com o movimento do início do feriado prolongado de Tiradentes.
O motorista embriagado de Aparecida com um veículo MMC/L200, por volta das 7h30, estava em alta velocidade quando teria perdido o controle e colidido na traseira de um carro do modelo Fox, de Cotia, que também atingiu um caminhão, com placa do Rio de Janeiro.
Uma pista foi interditada por cerca de 15 minutos e o motorista do carro envolvido teve pequenas escoriações, atendido pela equipe de resgate da CCR NovaDutra e liberado.
Durante o registro da ocorrência os policiais da PRF observaram sinais claros de embriaguez no condutor de Aparecida, porém ele se negou a realizar o teste do bafômetro e foi conduzido para a delegacia de plantão de Taubaté.
No 1ºDP o delegado solicitou o exame clínico do IML (Instituto Médico Legal) e o laudo médico notificou positivo para embriaguez. O motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante com agravamento por agressão a terceiros e resistência à prisão. O condutor ainda teve uma fiança arbitrada de R$ 2 mil, mas a Polícia Civil não informou se o homem teria pago ou se permanece detido.
Posts Relacionados

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro
