Obras interditam centro da cidade em São José dos Campos
Bloqueios acontecem durante três semanas, entre a rua XV de Novembro e rua Sebastião Humel

O cruzamento entre a rua XV de Novembro e a rua Sebastião Humel em São José dos Campos está totalmente interditado devido a obras de revitalização do centro da cidade. O bloqueio deu início neste sábado (9) e segue durante três semanas para realização de serviços de drenagem, readequação das redes de esgoto e também rede elétrica.
+Leia mais notícias da RM Vale
+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/J9tOJR941pSCHetlODmHS2
Para acessar a praça Padre João ou seguir sentido região norte, o motorista pode acessar a rua Rubião Junior, rua Francisco Raphael e a rua Siqueira Campos.
Há alterações na rua Sebastião Humel ,que tem apenas dois trechos de acesso para trânsito local, entre a avenida São José e a rua XV de Novembro, com acesso e saída pela avenida São José e entre a rua XV de Novembro e rua Vilaça, com acesso e saída pela rua Vilaça.
A obra de revitalização da rua XV de Novembro faz parte do projeto Urbaniza Centro. A previsão é que os serviços sejam concluídos em novembro deste ano. O investimento é de R$ 25 milhões.
Posts Relacionados

Carvalho Pinto e Ayrton Senna devem receber 612 mil veículos no feriado

Campanha “Demita um petista” ganha repercussão no Vale do Paraíba

Dutra e Rio-Santos devem receber mais de 1,7 milhão de veículos no feriado
