Parte da frota de Taubaté é trocada; 30 novos ônibus circulam em 7 linhas

A empresa ABC Transportes, responsável pelo transporte público de Taubaté, substituiu parte da frota de ônibus da cidade. Com a mudança, 30 novos veículos trazem, desde a última segunda-feira (10), mais segurança e conforto aos passageiros.

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
2014_regiao_transporte_publico_onibus_novo_abc_taubate_divuglacao_PMT.jpg

Nova frota de ônibus para o transporte público de Taubaté

Divulgação/PMT

A empresa ABC Transportes, responsável pelo transporte público de Taubaté, substituiu parte da frota de ônibus da cidade. Com a mudança, 30 novos veículos trazem, desde a última segunda-feira (10), mais segurança e conforto aos passageiros.

Os novos ônibus foram distribuídos em sete linhas: Parque Três Maria/Independência, Cidade de Deus/Vila São Geraldo, Parque Aeroporto/Jardim América, Chácara Silvestre/Parque Ipanema, Santa Tereza/Quiririm /Gurilândia, Distrito Industrial/Cecap e a linha do Parque Urupês. Outros 15 ônibus já foram inseridos em linhas a algumas semanas atrás, segundo a prefeitura.

A nova frota possui o sistema de segurança Anjo da Guarda -que controla a velocidade do veículo em dias de chuva-, além de rodar com biodiesel e ter painéis eletrônicos na frente e na lateral do ônibus com os itinerários. Todos os carros possuem três portas, sendo que a do meio disponibiliza a plataforma elevatória para acessibilidade a deficientes físicos.

Publicado em:

Posts Relacionados