Polícia procura responsáveis pelo bebê abandonado em São José
Equipe de investigação da DDM permanece ouvindo testemunhas do caso


Recém-nascido está internado em estado grave na UTI neonatal
Divulgação/PMSJC
A Polícia Civil segue realizando buscas para identificar os responsáveis pelo recém-nascido que foi abandonado em um bueiro na zona leste de São José dos Campos. O bebê foi encontrado por moradores do bairro Santa Maria, na manhã do último domingo (19). Até o momento, ninguém foi identificado.
Segundo a equipe de investigação da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), moradores e outras testemunhas estão sendo ouvidas para tentar esclarecer quem teria deixado a criança dentro do bueiro. Entre os relatos, os depoimentos apontam que uma mulher, possivelmente a mãe do bebê, teria sido vista no local. As investigações seguem com a coordenação da delegada Ana Paula Medeiros Monteiro de Barros e com apoio das equipes da Polícia Militar.
A polícia pede ajuda da população em caso de alguma informação sobre o caso, que deve ser informada aos investigadores na sede da DDM. Todas as denúncias serão consideradas anônimas, sem a necessidade da identificação.
Recém-nascido
A Secretaria de Saúde de São José segue acompanhando a recuperação do bebê, que permanece internado na UTI neonatal (Unidade de Tratamento Intensivo). A saúde da criança continua grave, mas já permanece estável, e sem previsão de alta.
Posts Relacionados

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%

Defesa Civil emite alerta severo para chuva forte em São José dos Campos e Jacareí
