Potim: Penitenciária 2 intercepta droga com duas visitantes
Apreensões aconteceram durante inspeção com scanner corporal

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que no último sábado (4), duas mulheres foram flagradas com entorpecentes na Penitenciária 2 de Potim, durante a revista de familiares de presos, no horário de visitas. As duas apreensões aconteceram no momento da inspeção com o aparelho de escâner corporal.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
Na primeira ocorrência, uma jovem de 21 anos tentava visitar o marido preso quando o equipamento mostrou irregularidades nas imagens captadas. A mulher admitiu para as servidoras da unidade prisional que trazia droga em seu corpo e voluntariamente retirou da região íntima um invólucro que continha 103 gramas de maconha.
Já o segundo flagrante ocorreu quando outra jovem, de 23 anos, companheira de um sentenciado, passava pelo mesmo procedimento no escâner corporal. Ela confessou para as policiais penais que escondia entorpecente consigo, na região íntima. Voluntariamente a mulher entregou para as funcionárias um invólucro com 50 gramas de maconha.
As duas visitantes foram encaminhadas para a delegacia de polícia local para registro de boletim de ocorrência e outras providências legais.

Posts Relacionados

Dutra e Rio-Santos devem receber mais de 1,7 milhão de veículos no feriado

Trampolim oferece 625 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos no Vale do Paraíba

RMVale registra 24 denúncias de assédio eleitoral nas eleições de 2026
