Prefeitura de São José amplia escolas municipais
Nesta semana a Prefeitura de São José dos Campos assinou o a ordem de serviço para a ampliação de duas escolas municipais da cidade. Com a reforma, segundo a prefeitura, serão criadas mais 400 vagas para alunos da rede infantil e fundamental.


EMEF Professora Therezinha do Menino Jesus Soares do Nascimento
Antonio Basílio/PMSJC
Nesta semana, a Prefeitura de São José dos Campos assinou a ordem de serviço para a ampliação de duas escolas municipais da cidade. Com a reforma, segundo a prefeitura, vão ser criadas mais 400 vagas para alunos da rede infantil e fundamental.
A obra será na EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) Professor Ladeial Benedito de Carvalho, no Parque Interlagos e na EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Professora Therezinha do Menino Jesus Soares Nascimento, no conjunto Dom Pedro 1º.
As duas escolas também vão receber obras de acessibilidade, com a construção de rampas para cadeirantes e pessoas com deficiência. As reformas que custam pouco mais de R$6 milhões devem ser concluídas em 12 meses.
Posts Relacionados

Volkswagen abre 30 vagas de Jovem Aprendiz em Taubaté com bolsa e plano médico

São Sebastião ganha 1º Espaço Prevenir do Litoral Norte para apoio a dependentes químicos

São José dos Campos fica em 1º lugar no Selo Amigo do Esporte do Governo de SP
