Previsão do tempo: Temperaturas sobem na RM Vale e Litoral Norte

Dia amanhece com nevoeiro, mas faz calor

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

Esta quinta-feira (14) amanhece com névoa, mas o sol aparece entre nuvens e as temperaturas se elevam novamente.

Confira a previsão do tempo em todo o Vale do Paraíba e Litoral Norte:

+Leia mais notícias da RM Vale

+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/J9tOJR941pSCHetlODmHS2

São José dos Campos, Taubaté e Jacareí

Em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, as temperaturas variam entre 11°C e 25°C, segundo dados meteorológicos do Climatempo. Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.

Litoral Norte

No Litoral Norte, a mínima será de 17°C e a máxima de 25°C. Manhã com névoa mas dia de sol com algumas nuvens. Durante a noite, baixa nebulosidade.

Serra da Mantiqueira

Na Serra da Mantiqueira a temperatura fica entre 8°C e 21°C. O clima não muda, dia de sol com algumas nuvens. Não chove.

Vale Histórico

Já no Vale Histórico, a mínima será de 13°C e máxima de 16°C. O dia será de sol com algumas nuvens,e névoa ao amanhecer.

Tags:destaquerotativoPublicado em:

Posts Relacionados