Professor Junior dá dicas sobre emprego na estreia da Web TV Meon
Programa de entrevista vai ao ar ao vivo no Youtube, sempre às 15h


Professor Júnior deu dicas de como elaborar um currículo no primeiro programa da Web TV Meon
Marcus Alvarenga/Meon
O Grupo Meon de Comunicação estreou nesta segunda-feira (28), a Web TV Meon, ao vivo pelo canal do YouTube.
O tema do primeiro programa foi emprego e teve a participação do professor José Júnior, especialista em Desenvolvimento Humano.
Durante o bate-papo, o professor Junior falou da importância de elaborar um bom currículo na hora de procurar emprego.
“O currículo não pode ter mais do que duas páginas, por mais experiência que a pessoa tenha. As informações têm que estar escritas de forma correta, clara e sucinta para o empregador”, conta.
O professor enfatizou também da importância de colocar o objetivo na carta de apresentação. “O objetivo tem que ter a descrição de que área da empresa você deseja trabalhar”, diz.
Veja ao final da matéria o programa na íntegra.
No programa desta terça-feira (29), às 15h, a entrevistada será a oncologista Kátia Souza e o bate-papo será em torno do dia Nacional de Combate ao Fumo.
Os programas da Web TV Meon são sempre ao vivo no canal do YouTube, de segunda a sexta-feira. Para participar com perguntas, o whatsapp é (12) 98218-4888.
Assista ao primeiro programa:
Posts Relacionados


Homem é preso por violência doméstica, ameaça e resistência em São José

