Quadrilha faz família refém durante assalto a residência em Caçapava
Criminosos estavam armados e se entregaram após negociação com a PM


Policiais perceberam a ação dos criminosos durante patrulhamento pelo bairro
Divulgação/Polícia Militar
Uma família foi feita refém por quatro homens durante um assalto a uma residência na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 6h, na rua João de Araújo, no bairro Maria Elmira, em Caçapava.
De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos estavam na garagem da casa e ao verem a viatura da PM, que fazia rondas pelo bairro, entraram rapidamente para o interior da residência.
Os policiais, ao desconfiarem da atitude dos homens, pararam em frente a casa para averiguar a situação. Os criminosos estavam com mais dois comparsas dentro da casa, realizando um assalto. Eles fizeram a família refém, mas após uma breve negociação com a PM, resolveram se entregar.
Com eles foi apreendida uma pistola, nove munições intactas e R$ 132 em dinheiro. A quadrilha foi presa em flagrante e encaminhada à Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Posts Relacionados

Dutra e Rio-Santos devem receber mais de 1,7 milhão de veículos no feriado

Trampolim oferece 625 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos no Vale do Paraíba

RMVale registra 24 denúncias de assédio eleitoral nas eleições de 2026
