Quarteto é preso com quase 13 quilos de maconha e 680 porções de droga em S.José
A ação da polícia começou quando um dos suspeitos quis fazer uma entrega de drogas com um motorista de aplicativo


Quatro homens foram presos na tarde desta terça-feira (15) após serem flagrados com quase 13 quilos de maconha e 680 porções de outros dois tipos de droga. A polícia chegou até eles quando um dos suspeitos quis fazer uma entrega de entorpecente com um motorista de aplicativo. Eles serão indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu no bairro Jardim São José. Enquanto uma equipe da Rocam (Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas) estava patrulhando o bairro um homem foi visto repassando algumas sacolas a um motorista de aplicativo. A polícia suspeitou da ação e foi abordar a dupla, mas o suspeito que estava repassando os pacotes fugiu.
O motorista teria afirmado que foi chamado para fazer a entrega de uma encomenda, mas não sabia que o deveria ser entregue. Ele foi liberado.
Os policiais perseguiram o suspeito que havia corrido e conseguiram encontra-lo em uma zona de mata ainda no mesmo bairro. Ele ainda estava com a sacola, que foi revistada pelos policiais. No pacote foram encontrados várias porções de cocaína e pedras de crack separadas para a venda.
Após investigações, a PM foi até a casa onde a droga teria sido adquirida, onde encontrou um suspeito que correu para dentro do imóvel quando percebeu a presença da polícia. Os policiais entraram na casa e encontraram três homens no local.
No imóvel a polícia encontrou 19 tabletes de maconha, o que totaliza 12,8 quilos da droga, 217 pinos de cocaína e 463 porções de crack. No local também foram localizados 1.388 pinos vazios, uma faca e vários materiais para embalar droga, além de celulares usados para a comunicação do tráfico.
A casa era usada como ponto de preparo da droga para a venda e distribuição dos entorpecentes.
Os quatro foram presos em flagrante e levados para a delegacia da cidade junto com o material ilícito. Os quatro serão indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Cada um pode ficar preso por até 20 anos.
Posts Relacionados

Fundhas promove palestra para jovens de São Francisco Xavier

Governo de SP abre 141 vagas de estágio para estudantes do Ensino Médio Técnico no Vale do Paraíba

Veículo elétrico passa a recolher animais mortos em São José
